domingo, 9 de junho de 2013

Música de PoA 2013 – Chamada de Propostas

Prezados compositores e intérpretes,

Neste ano o Música de PoA completará sete anos.
Utilizaremos o mesmo formato de concertos e intervenções das edições de 2011 e 2012 do Música de PoA. Neste ano serão realizados três concertos e três intervenções urbanas.
Os concertos do Música de PoA 2013 ocorrerão no Auditório Luís Cosme da Casa de Cultura Mário Quintana, nas terças-feiras, dias 16, 23 e 30 de julho, sempre às 19h30min. Também haverá intervenções na Travessa dos Cataventos aos domingos, dias 14, 21 e 28 de julho, sempre a partir das 15h.

Serão oferecidas vagas para apresentação de peças nos concertos e também propostas para as intervenções urbanas.
O encerramento das inscrições está prevista para as 22h do dia 22 de junho.
Os critérios para a seleção das propostas no Música de PoA 2013 serão os mesmos das outras edições: o compositor ter intérprete próprio; residir, ter residido ou ter nascido na cidade de Porto Alegre; a peça não ultrapassar 20min de duração; e a ordem de inscrição das composições. Damos preferência aos compositores que estarão presentes no evento, assim como aos compositores que participaram de eventos anteriores do Música de PoA. Não há a necessidade de ineditismo da obra.
O evento não fornecerá intérpretes, portanto os compositores devem se responsabilizar em contatar os intérpretes de suas obras, assim como combinar os ensaios.
Aguardamos sua participação e ficamos a disposição para esclarecimentos pelos e-mails musicadepoa@gmail.comfritzendarocha@gmail.com, ou pelo telefone (51) 9694 6068 (falar com Alexandre).


Forte abraço a todos!
Alexandre Fritzen da Rocha
(membro da comissão organizadora do Música de PoA 2013)
http://musicadepoa.blogspot.com/
www.myspace.com/musicadepoa


Nenhum comentário: