quarta-feira, 27 de maio de 2009

Estréia da Temporada 2009 do Grupo de Música Contemporânea de Porto Alegre

Olá, pessoal.

Gostaríamos de convidá-los para assistir ao concerto do grupo Grupo de Música Contemporânea de Porto Alegre, o GMC que ocorrerá na quinta-feira, dia 28 de maio, às 20h30min no auditório do Instituto Goethe, e abrirá a temporada 2009 do grupo.
O coletivo que se dedica a executar obras eruditas de compositores do século XX e XXI (em especial obras de compositores de Porto Alegre) é formado por músicos integrantes de renomadas orquestras do estado, tais como OSPA, Orquestra de Câmara do Teatro São Pedro e Orquestra da PUC.
Neste concerto, o grupo executará obras dos compositores Bruno Angelo, Diego Silveira, Fabrício Gambogi, Hans Werner Henze, Jakson Kreuz e Samuel Oliveira.
O projeto é dirigido por Diego Silveira, e neste concerto contará com a regência de Evandro Matté e a presença dos músicos Ana Freire (contrabaixo), Daniel Benitz (piano), Diego Silveira (percussão), Javier Balbinder (oboé), Luis Fernando Rayo (piano), Paulo Bergmann (piano), Paulo Inda (violão) e Samuel Rodrigues de Oliveira (clarone).

Imperdível!


Alexandre Fritzen da Rocha (membro da comissão de organização do Música de POA)
Porto Alegre, 28 de maio de 2009.

Nenhum comentário: